quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como assim?

Gente... nas minhas voltas pelo face encontrei isto:

Muitos vão dizer: Não falo nada! Mas não fala nada por que?
Essa imagem é uma prova real de que se a pessoa não for aparentemente ameaçadora, ela não merece respeito. Será que o ser humano só consegue respeitar as pessoas quando se sente oprimido? Deve ser por isso também que respeitamos tanto esse governo que nos oprime e massacra cada vez mais, respeitamos tanto as políticas econômicas que acabam cada vez mais rápido com o nosso salário. Mas e os gays, lésbicas, transexuais e até mesmo os heterossexuais...? Precisam andar pela rua espumando pela boca como um cão raivoso para manter o respeito alheio?
Se isso funciona, gente, precisamos de mais professores bombados para dar jeito nessa criançada sem educação de hoje em dia, precisamos de bandidos bombados para oprimir policiais corruptos e de policiais bombados para oprimir bandidos e estupradores. Afinal... Será que é por isso que as academias hoje em dia vivem lotadas?
No final, todos sabem que no mundo hoje em dia funciona a lei do mais forte, seja fisicamente ou financeiramente. Mas não devemos respeitar as pessoas pelo que elas aparentam ser, mas sim pelo que elas realmente são. O que tem demais um casal gay andar na rua de mãos dadas? Por que eles são motivos de piadas para a sociedade? Galera, eles são seres humanos também, e até o momento em que não te prejudicam em nada, não há motivos para odiá-los, tentar rebaixá-los, fazer passar por ridículo.
Você que ainda age assim, se pensa que está sendo engraçado, eu te dou um aviso: CUIDADO, afinal uma hora a graça acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário