Resenhas-Filmes

Cézar é um macaco criado como um humano por seu dono, um cientista que realizou na mãe do macaco uma experiência capaz de aumentar a capacidade intelectual do animal em quantidades absurdas, chegando a igualar e a superar os seres humanos.
Ao crescer, Cézar acaba se envolvendo num acidente na vizinhança, onde, procurando proteger o pai de seu dono, acaba machucando um vizinho. Depois disso o macaco é levado para viver em cativeiro, e lá, com outros macacos normais, Cézar acaba por aplicar em todos a experiência do dono, tornando assim, os milhares de macacos que ali viviam, intelectuais assim como ele mesmo.
Diante da tortura dos seres humanos ali no cativeiro, Cézar acaba por liderar os macacos e planejar uma rebelião contra os humanos que os maltratavam e humilhavam, em busca de um único objetivo: Viver com liberdade e com os mesmos direitos que os seres humanos, já que a única coisa que os separavam já não existia mais (a diferença intelectual).
O resto eu não vou contar porque recomendo que quem se interessou assista o filme completo, que a esta altura já deve ter no Youtube. Em pouco tempo será lançado o 2º filme: Planeta dos Macacos O confronto, que também é recheado de suspense e aventura.
 Pra quem quiser, o link do primeiro filme está na página Vídeos Favoritos, e abaixo segue o trailer do 2º filme para quem quiser assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário