terça-feira, 29 de julho de 2014

O frio sozinho



O inverno chega e com ele a sensação de que nossas roupas não conseguem nos aquecer mais. O edredom não é mais tão aconchegante como de costume e o banho demorado passa a ser torturante quando pensamos em desligar o chuveiro quente. Os pés já não se aquecem tão facilmente e é difícil passar sem uma xícara de café ou um copo de chocolate quente.
O frio é repulsivo, egoísta. Só se sente quando se está sozinho, pois quando o coração está aquecido não há lugar para uma partícula de neve sequer. O edredom se aquece mais rápido com mais um par de pés ali debaixo, o chocolate fica mais saboroso quando é dividido e o banho fica mais gostoso quando se sabe que ao sair dali, tem alguém de braços abertos pronto para te aquecer.
O enigma do inverno é decifrado quando é vivido a dois... três ou mais. Não importa. O importante é lembrar-nos de que uma faísca sozinha não forma uma fogueira, precisa do combustível. Uma brasa sozinha não aquece, precisa de mais lenha. Você sozinho não é tão forte quanto pensa, então, que tal aproveitar o inverno para dividir a fogueira, o chocolate ou o edredom?

Ps: amigos também dividem.

Um comentário:

  1. Você foi tageada o/ *-*
    http://relaxamenina.blogspot.com.br/2014/07/tag-blogueira-iniciante.html

    ResponderExcluir